Our amazing new site will launch in

Justificando… Encomendas Terminadas (Uma parte).



th_oix[4]Olá!  Hoje vim justificar minha ausência e compartilhar mais uns trabalhinhos.

Imagem_02 02-May

Primeiro compartilho, essa é uma variação de cor para o terço com bolsinha, a pedido da cliente na cor verde, (as contas são de vidro), ficou muito lindo, vai para SP, junto Imagem_01 28-Jan.

Imagem_01 02-May

Aqui uma variação de cor para a Golinha Abacaxi, vai para DF junto Imagem_01 26-Jan .Imagem_03 02-May

E mais um All-Star Baby, para o PR. Para o PR também mais três terçinhos...

30messbrasil[2]

Então pessoas, minha ausência, meu trabalho!

Não estou reclamando, amo crochetar, tanto que nem poderia chamar de trabalho rs!

Mas por esse motivo que não estou visitanto, e comentando nos blog’s amigos tanto quanto eu queria, mas olhem, recebo os comentários por e-mail, e deixo lá até que tenha respondido, estou com mais de 30 e vou ter o maior prazer em responder um por um, pode demorar um “bucadinho” mas prometo que responderei, e também postarei os mimos a mim, ao meu espaço dedicado. Agradeço a todos pelo carinho, e saibam que posso não estar fisicamente nos blog’s, mas meu coração está sempre com vocês!

21messbrasil[4]

Bom final de semana… Fiquem bem, fiquem com Deus!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive