Our amazing new site will launch in

JOGO AMERICANO DE CROCHE ( INDIVIDUAL DE CROCHE) - MOTIVO DE NATAL














Olá, amiga (o)!




Finalmente terminei meu JOGO AMERICANO DE CROCHET MOTIVO DE NATAL.




Lembra-se daquele que fiz com o Ponto de crochê prá lá e pra cá, do Pegador de Panelas, que a NIETA , do blog MIMOS DA NIETA http://mimosdanieta.blogspot.com/ , me presenteou?






Pois bem, naquela época não tive como terminá-lo ... Fui fazendo as prestações. Hoje posso mostrá-lo completo a você.




Estou feliz por isso e também pelo jogo de sofá novo, que ganhei do maridão.


Não poderia deixar de mostrá-lo a você. Pois é aqui que te recebo sempre... na minha sala de visitas . Acomode-se e sinta-se em casa. Querendo ver o meu primeiro post click no link a seguir: http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/12/jogo-americano-motivo-natal-ponto-de.html  .







Tenho o jogo completo, o pegador de panelas, agora farei um puxa-sacos. Quando terminá-lo te mostro. Ainda vou criar seu modelo. Deve ser o mais simples possível, mantendo apenas o ponto e as linhas e cores.




Estou trabalhando em uma toalha para as festas de passagem de ano. Assim que estiver mais encaminhado um pouquinho te mostro. Te garanto que é bem diferente das convencionais.









Atualizado em 07 de março de 2011...





Veja no vídeo abaixo como efetuar a troca de linhas em carreiras independentes e sem usar as tradicionais correntinhas... Achei a técnica fantástica e a divido com você.












BONS CROCHETS!








Abraços com carinho,






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive