Our amazing new site will launch in

Encomendas entregues










Querida Lúcia, estão á caminho, aguarde e me avise quando chegar


Pessoal, estou no corre corre e quase não tenho tempo para mais nada... meus netinhos ainda não ganharam uma peça minha, sim, pq meu netinho primogénito não me dá uma folga rsrsrs
Então entrei em campanha rsrsrsrs ajudem aos netinhos da Inez, quem quiser pode crochetar e tricotar peças de bebes e me enviar. A campanha é agasalhem os netinhos da avó atrapalhada que não arruma tempo para fazer nada
Bem diz o ditado, " Santo de casa não faz milagres" bom como estou mesmo atrasada, já me vou e na próxima responderei aos recadinhos (espero!!!!)
mil bjs queridas







Ganhei esse selinho da amiga Conceição

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive