Our amazing new site will launch in

Cachecol Squares



Olá amigas, Hoje estou trazendo um cachecol feito em Squares,feito com a linha Anne, Gostei do resultado,gostaria de aproveitar e pedir desculpa por minha ausência no cantinho de vcs, e porque meu marido trabalha com o computador,Quando ele dar uma saidinha ai e minha vez de vim ver vcs, então gostaria que soubessem que não e por mal, adoro visita las, so tenho que ficar torcendo pra ele dar uma saidinha kkkk, não e maldade dele viu gente, e porque se ele fica parado ja sabe né, o didin não entra kkkkk, um grande beijo no coração de todas que por aqui passa,nunca me esqueço de vcs,Fica com Deus e uma òtima semana pra todas, até mais.

Hello friends, Today I made a scarf in trazento Squares,
Anne made the line, I liked the result, I would apologize and take
by alsencia in my corner of vcs, and because my husband works with the computer,
When he saidinha there and give my time to come see vcs, then I would soubesem
and not for evil, love to visit them, so I should be rooting for him to give a saidinha kkkk,
and he saw no evil people, and because he already knows is still right, the didin not enter kkkkk, a big kiss in the heart of all that is here, I never forget to vcs, is with God and a great week for all, even more.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive