Our amazing new site will launch in

Bolsa em crochet



OLÁ AMIGAS

Puxa vida....que saudades eu senti de todas voces...mas agora está tudo mais ou menos encaminhado....Vou responder a todas (0s) que me procuraram com tanto carinho e palavras de entusiasmo. Tenho duas bolsas que terminei, uma veste que fiz copiando do blog http://www.crochesdatiane.blogspot.com e olhem o meu escritorio com Tatuagem de Parede..

Beijos

Heloisa Helena



Esta bolsa eu fiz em Square azul marinho /bege. Fiz uma lateral em ponto baixo e a alça em couro.



Eu decorei com Tatuagem de Parede (novidade para mim)que é feita em vinil e facil de aplicar e depois para retirar é só passar uma bucha com sabão. É uma amiga quem faz e tem vários dezenhos. Na geladeira eu coloquei um pinguim enorme com flores. Eu fico maluca com tantos desenhos e ela cobra vinte reais a cartela com flores e folhinhas variadas. Adorei...




Mais uma bolsa no estilo Jolie....esta eu dei de presente para minha filha




Fiz esta veste atraves do PAP do blog da Tiane.REparem que onde tem os botoes é ombro e manga, a parte enferior é aberta.Ficou grande pois a linha era grossa e a pessoa a quem eu dei de presente era tamanho 44. Mas ficou linda demais e minhas filhas queriam de qualquer maneira...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive