Our amazing new site will launch in

BLUSA DE CROCHET SEM MANGA (minha)




Olá, amiga(o)!





Fiz essa BLUSA DE CROCHET, sem manga, especialmente para o dia de hoje. Ficou simples e ao mesmo tempo elegante. Meus filhos e meu marido aprovaram. Eu a fiz sem manga de propósito. Aqui é muito quente e assim eu a usarei mais vezes. O modelo original é com manga longa.







PASSO-A-PASSO E GRÁFICOS, você encontra ao final deste post.





 Abaixo uma brincadeira de Croché com Luzes.











No momento da foto o sol estava muito forte. A claridade excessiva acabou prejudicando a qualidade da foto. A cor ficou aparentando mais clara que o normal.











Você gostou da minha blusinha? Ela é muito simples e estou adorando usá-la.














BONS CROCHES!




Abraços com carinho,



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive