Our amazing new site will launch in

VOLTEIIII.......UM COLAR.....



Olá Amigas.....
Voltei estou muito Feliz......nesse meu longo tempo longe do meu Blog que para mim parecia que não ia passar nunca...rrsss...fiz de tudo um pouquinho, Bolsas , Toalhinhas , Biju em Croche e até uma Blusinha simples para mim...rrss que eu postarei aos poucos aqui no Blog......

PARA COMEÇAR UM COLAR DE CROCHE:

COLAR DE CROCHE:

COLAR DE CROCHE:

COLAR DE CROCHE:




Eu fiz esse COLAR com Flores e Cravinho de croche , borboleta e Bolinha de Croche.....usei Dois Tons de Cores mescladas.....
Adoro
BIJU DE CROCHE..........

TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA

Obrigada pelas Visitas, pelos Comentarios e pelo Carinho..

Mil Beijinhos......

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive