Our amazing new site will launch in

AINDA SEM NET.............



Olá Queridas Amigas......

Estou muito Feliz pelas Visitas e pelos Comentarios e principalmente pelo Carinho.....Obrigada.......Ainda estou Sem Net , mas acredito que até no Final de Semana ou no inicio da Semana que vem eu já estarei com Net , logo estarei retribuindo todas as visitas e postando novidades......Que Saudades de fazer as minhas visitinhas que eu Adoro .........

Hoje deixo aqui uma idéia para a Páscoa........


PORTA GUARDANAPOS :

PORTA GUARDANAPOS:



Eu fiz esse Porta Guardanapos para a decoração da Páscoa , fiz nas cores Laranja e Branco e coloquei um Coelhinho feito em Croche com detalhe do Lacinho......meu Filho Adorou ....Rrss... gosto muito de fazer porta guardanapos dá um toque todo especial na decoração.....



TENHAM UMA LINDA SEMANA...
Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive